Rede Brasil Afroempreendedor

Assembleia elegerá integrantes da Rede Brasil Afroempreendedor neste domingo

Neste domingo, 13 de dezembro, das 13h às 16h, será realizada a Assembleia de Formação da Rede Nacional Brasil Afroempreendedor (Reafro).  A atividade acontece no Hotel Holiday Inn – Anhembi, onde será realizada a eleição do coordenador geral, do conselho deliberativo e do Conselho Fiscal.

A Reafro será uma associação sem fins lucrativos, com prazo de duração indeterminado. A entidade terá sede e foro na cidade de São Paulo e deverá contar com um corpo de diretores nacionais e mais cinco diretores regionais por estado.

A associação  tem como finalidade o fomento da atividade empresarial e a defesa dos princípios da livre iniciativa. Com este objetivo projeta forte atuação política em níveis municipais, estaduais e federais de empreendedores/as e empresários/as afro-brasileiros.

Como se associar

Poderá ser associado à entidade qualquer pessoa jurídica constituída por 50% ou mais de pessoas autodeclaradas negras – pretos e pardos, conforme previsto no Estatuto da Igualdade Racial.

Compartilhe!

2 comentários, add yours.

elza

Gostaria que tivesse sido mais divulgado entre os componentes das reunioes

    Instituto IAB

    Autor

    Bom dia Elza, tudo bem? Efetivamente, nós também teríamos gostado de divulgar além do que já fizemos com as nossas palestras, eventos e seminários nas mídias sociais e em portais de notícia. De qualquer forma o teu comentário foi muito construtivo, teremos em conta a tua sugestão.

Deixe o seu comentário, queremos ouvir você