Congresso online oferecerá 44 palestras gratuitas sobre Empreendedorismo Pessoal

De 10 a 16 de novembro acontece o Programa Empreenda Você, o 1º Congresso de Empreendedorismo Pessoal. O evento será realizado online, ao vivo, sem custo e com 44 palestrantes do Brasil e Exterior. As inscrições devem ser realizadas no site www.programaempreendavoce.com.br.

Banner Programa Empreenda Você

Com o lema Nossa proposta é tornar você e seus negócios brilhantes! o objetivo do congresso é disponibilizar em um único evento a base necessária para que qualquer pessoa que tem o sonho de empreender tenha as informações, conhecimento, ferramentas e metodologias necessárias para que o seu negócio aconteça e cresça.  Segundo Bianca Glaciano, idealizadora do Programa Empreenda Você e CEO da Glaciano Negócio e Consultoria, realizadora do evento, a atividade vai reunir especialistas e empreendedores de sucesso com o mesmo foco, ou seja, proporcionar conhecimento, valorizar o empreendedorismo pessoal e vincular o propósito individual com as sua metas profissionais.

Palestras

O grupo de palestrantes reúne profissionais que atuam como empreendedores, mas tem como meta de vida ensinar outras pessoas a alcançarem sucesso. Os convidados são: Andreia Paoliello, personal brand com mais de 20 anos de experiência. Bruno Valente, empresário do ramo editorial e idealizador da Página Fórmula de Resultados, Diogo Hudson, CEO do Instituto de Formação de Coach DH, Kátia Campelo, fonoaudióloga, consultora de comunicação e mentora da Endeavor, Marcelo Singulani, especialista em ensinar pessoas que querem empreender a montar um plano estratégico para levar o seu negócio ao próximo nível fazendo suas vendas decolar através da internet.
Os temas das palestras vão desde temas como Educação financeira até Propósito, passando por Liderança, Gestão de pessoas, Auto conhecimento, Vendas, Planejamento, Identificação de oportunidades de negócio,  entre outros.

Programação

A programação é composta por seis palestras diárias, com horários pré-definidos: 10h, 13h, 15h, 18h, 20h e uma palestra que estará liberada o dia inteiro. Caso o participante não possa assistir nestes horários e dias, ou queira ter acesso às palestras para rever em outro momento, há a opção de se tornar membro da área exclusiva (Área Premium), que custa R$ 697,00 e dá acesso livre a todo o conteúdo, em qualquer dia e horário, por um ano.

Compartilhe!

Deixe o seu comentário, queremos ouvir você