Como superar a crise?

Dicas para sua empresa crescer

Sebrae-PR disponibiliza arquivos e e-books gratuitos voltados para gestão de negócios

O Sebrae Paraná disponibiliza gratuitamente em seu site uma série de arquivos para ajudar quem quer abrir ou melhorar a sua empresa. O acervo digital conta com planilhas, e-books, infográficos, guias, estudos e pesquisas com temas diversos. Para acessá-lo, é preciso fazer o cadastro, selecionar as opções e fazer o download.

O acervo do Sebrae-PR inclui uma lista com seções temáticas que trazem arquivos sobre plano de negócios, planilhas financeiras, casos de sucesso, cartilhas, dentre outros materiais que contribuem para uma gestão moderna, competitiva e sintonizada com as atuais ferramentas da comunicação.  Também estão elencados nesta lista o Guia para empreendedores e o Guia Completo do MEI, além de manuais de sustentabilidade.

Os E-books “Marketing Digital” e “Administração” trazem conteúdos que abordam  assuntos como Mídias Sociais, Marketing no Facebook, Loja Virtual para Pequenas Empresas, bem como aqueles que tratam especificamente das questões ligadas às gestões estratégica, financeira, de processos e de custos.

No link “E-books Oportunidades na crise”, o dono de negócio encontra coleções que podem orientá-lo em momentos desfavoráveis, apontando maneiras para enfrenta-los. Dentre as obras disponibilizadas estão Inovação na Crise; Papo de Varejo; Série Enfrentando a Crise, Ser Mais Produtivo e Reduzindo despesas. Vale destacar que estes e-books são 100% gratuitos.

Baixe agora e consulte onde e quando quiser!

Compartilhe!

Deixe o seu comentário, queremos ouvir você