Edital de Contratação do Projeto Brasil Afroempreendedor

Lista dos Classificados

Projeto Brasil AfroempreendedorÉ com satisfação que anunciamos os classificados do Processo de Seleção de Contratação dos Consultores Estaduais do PROJETO BRASIL AFROEMPREENDEDOR.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todas as pessoas que de alguma forma nos ajudaram neste processo. Chegamos a mais de 100 mil pessoas e tivemos mais de 2000 mil acessos qualificados. Recebemos mais de 70 currículos de excelente qualidade e, depois de um processo longo, democrático e transparente, chegamos a três (3) candidatos em cada estado, dos quais obtivemos estes finalistas.

A seleção foi coordenada pelo Coordenador Institucional do Projeto Brasil Afroempreendedor, Adilton de Paula, com as participações de João Carlos Nogueira, Coordenador Executivo do Projeto Brasil Empreendedor, de João Bosco Borba, Presidente da ANCEABRA, e Antonio Carlos Thobias Junior, Consultor Nacional do SEBRAE.

Parabenizamos a todos os participantes, que valorizaram e qualificaram muito este processo de seleção. Foram inúmeras pessoas muito preparadas e qualificadas, e que não estavam somente atrás de uma vaga de trabalho, mas compreenderam a oportunidade de contribuir com o combate ao racismo e a promoção da igualdade racial. Em nome da coordenação do Projeto Brasil Afroempreendedor, queremos agradecer imensamente a essas pessoas e dizer que esperamos muito seguir contando com seu apoio e contribuição.

Um projeto desta magnitude e importância só se faz com parceria e militância. Temos certeza de que precisaremos muito de todas essas pessoas em seus respectivos estados. Sabemos que este projeto abrirá muitas portas e oportunidades de parcerias locais e pontuais para estas e para muitas outras pessoas.

Abaixo, a lista dos classificados e selecionados finais, que serão contatados e receberão comunicação e instruções diretas da Coordenação do Projeto nos próximos dias:

mapa_classificados_brasilafroempreendedor

Classificados
  1. (indefinido)
  2. Pamela da Fonseca Pereira
  3. Orlei Rodrigues da Silva
  4. Osvaldo Rafael Pinto Filho
  5. Ruth Pinheiro
  6. Cleide Hilda de Lima Souza
  7. Paulo Rogério Nunes
  8. Rita de Cássia Fonseca Lessa
  9. Carlos Aluízio Gomes Falcão Pereira
  10. Maria Domingas Lima Gomes
  11. Maria Neusa dos Santos
  12. Elisangela Aparecida Machado da Silva

Comissão de Seleção e Contratação dos Consultores Estaduais do Projeto BRASIL AFROEMPREENDEDOR:

Curitiba (PR), 25 de Janeiro de 2014

Adilton José de Paula Antonio Carlos Thobias Junior João Bosco de Oliveira Borba João Carlos Nogueira
Compartilhe!

2 comentários, add yours.

Helio Santos

Bom dia.
Ficarei imensamente satisfeito se puder conhecer mais detalhes acerca do Instituto IAB, sua história, seus principais objetivos e suas perspectivas atuais. Se me puderem facilitar o acesso a uma publicação que sintetize estas informações ficará ainda melhor. Desde Já agradeço pela atenção que me dispensarem.
Helio Santos do Rio

Helio Santos

Bom dia.
Prezados/as,
Se já me enviaram as informações que solicitei, peço-lhes desculpas porque não as vi. Neste caso é só me indicar par onde e quando foi enviada a resposta que certamente as procurarei, pois são do meu maior interesse. E, certamente, não demorarei muito para fazê-lo tendo em vista que,, na última etapa de minha vida no planeta, não me atrevo a dar-me ao luxo de desperdiçar o precioso tempo que ainda me resta.
Helio Santos do Rio

Deixe o seu comentário, queremos ouvir você