PAPEMI – Programa de Apoio à Pequena e Média Indústria

“As crises, segundo várias culturas, são momentos fundamentais para revermos nossas ações e posicionamentos e para encontrarmos novos desafios e oportunidades.”Lao Tsé

setaAvaliação 360, Planejamento Estratégico, Reestruturação Produtiva, Planos de Cargos e Salários, PCMOS e Plano de Segurança e Saúde no Trabalho, Software de Gestão, Programas de Treinamento e Qualificação de Mão de Obra.

O Instituto Adolpho Bauer está realizando um Programa de Consultoria Organizacional para Indústrias do estado do Paraná, visando a melhoria da competitividade e da produtividade de nossas indústrias, bem como o aumento da lucratividade e dos resultados sociais e ambientais.

Com um Programa ousado e inédito, o IAB está trazendo esta tecnologia ao acesso e ao alcance das pequenas e médias indústrias do Paraná.

papemiPlanejamento estratégico, avaliação 360 graus, reestruturação produtiva, plano de gestão e de sucessão, reestruturação financeira, revisão do plano de logística e de marketing, criação e implantação dos programas de segurança e saúde no trabalho. Visando contribuir para um melhor desempenho e evolução das pequenas e médias empresas o IAB está colocando a disposição destas empresas todo um conhecimento e tecnologia normalmente só disponíveis e acessíveis as grandes empresas.

Contando com um grupo multi qualificado e interdisciplinar, o projeto é uma inovação do Instituto Adolpho Bauer e visa melhorar o desempenho e a competitividade de nossas empresas, dando a elas maiores condições de competir e crescer e com isto gerar melhores resultados e condições de vida e trabalho para seus acionistas, trabalhadores e comunidades.

Avaliação 360°

É uma inovadora tecnologia de Gestão do mais importante ativo Organizacional – Colaboradores, que são objetos de analise e consideração por todos os profissionais numa visão 360°.

Maiores informações com Adilton e Gisele pelo fone (41) 3029-0215 ou pelo email: consultoriaiab@institutoiab.org.br

Compartilhe!

Deixe o seu comentário, queremos ouvir você