Processo Seletivo – Projeto Brasil Afroempreendedor

Comissão de Seleção:

  • Luiz Antonio de Almeida – Diretor Técnico do Instituto Adolpho Bauer
  • Adilton José de Paula – Gestor Institucional do Convênio
  • João Carlos Nogueira – Consultor Técnico do PBAE

Metodologia e Procedimentos do Processo Seletivo:

A comissão de SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO DE CONSULTOR/AS reuniu-se em Curitiba, na Sede do Instituto Adolpho Bauer, no dia 31 de julho de 2015. Nesta data a comissão analisou os currículos dos inscritos (as) no processo de seleção para contratação de consultor (a) para vaga de Comunicação Social, de acordo com elementos de pontuação e classificação para escolha final da candidatura.

De acordo com orientação da UGOC (SEBRAE NACIONAL), seguindo procedimentos e orientações legais do TCU, IN-4104, fez-se necessário a realização licitatória deste processo seletivo, não podendo manter ou simplesmente recontratar sem aparo de seleção técnica a equipe anterior que atuava junto ao Projeto.

A/O nova(o) integrante da equipe estará sendo contratada(o) a partir do dia 05 de agosto de 2015, segundo procedimentos internos a serem repassados pela organização contratante (Instituto Adolpho Bauer) a(o) selecionada(o), nos próximos dias.

Estará sendo preenchida 1 (uma) vaga, sendo um/a CONSULTOR/A DE COMUNICAÇÃO SOCIAL.

Os tempos e procedimentos do Cargo e Função está estabelecido no Termo de Referência e na Carta Convite postado no site do Instituto Adolpho Bauer (www.institutoiab.org.br)

Agradecemos a todos e todas que de alguma forma participaram ou contribuíram para o bom desenvolvimento deste processo, em especial a aquelas pessoas que neste momento não pudemos selecionar. Informamos que estas pessoas seguem registradas em nosso Banco de Talentos e que esperamos futuramente poder contar com vosso trabalho e cooperação.

Acreditamos profundamente na força da Micro e Pequena Empresa e na força e pujança do afroempreendedorismo brasileiro.

Convidamos e convocamos a todos e todas para contribuir na Construção e Consolidação da REDE BRASIL DE AFROEMPREENDEDORES e na mobilização e organização dos Afroempreendedores/as nos estados.

Vamos todos/as COMBATER O RACISMO E PROMOVER A IGUALDADE RACIAL

Afroempreendedorismo, eu apoio essa ideia!

Aprovada:

Estado Cargo Canditato
Paraná Comunicação Social Andrea Rosendo da Silva

Curitiba, 03 de agosto de 2015.

Pela Comissão de Seleção:

Adilton José de Paula
Coordenador Institucional do Projeto Brasil Afroempreendedor

Compartilhe!

2 comentários, add yours.

Ana Márcia Ferreira de Araujo

Gostei muito de todos os assuntos,estarei sempre atenta as notícias,Agradeço.

Deixe o seu comentário, queremos ouvir você