Pesquisa Nacional sobre o Perfil dos (as) Afroempreendedores (as) do Brasil

Esta é a pesquisa do Projeto Brasil Afroempreendedor. O projeto é uma das iniciativas mais ousadas e abrangentes já realizadas no país para inclusão das populações afro-brasileiras. Até 2016, em 11 estados brasileiros, serão realizadas ações de capacitação e formação de microempreendedores individuais, micro e pequenos empresários afro-brasileiros. As ações alcançarão 1.200 empreendedores, que participarão de seminários estaduais, receberão capacitação durante um ano e passarão a integrar a Rede Nacional de Micro e Pequenos Empresários e Empreendedores Individuais Afro-Brasileiros, focada na troca de experiências, no intercâmbio e no desenvolvimento de negócios solidários para o fortalecimento econômico deste segmento.

Assim, o Projeto Brasil Afroempreendedor pretende contribuir de forma definitiva para ampliar a inclusão das populações afro-brasileiras no processo de desenvolvimento pelo qual passa o país.

Esta pesquisa tem o objetivo de conhecer em detalhes as características dos afroempreendedores e de seus negócios - tanto dos que já participam do projeto, quanto dos que têm interesse nele. Agradecemos sua participação.

Nome Razão Social E-mail Telefone Comercial (com DDD)

Muito obrigado! Clique no botão abaixo para enviar e encerrar a pesquisa.