Turma Qualifiplast 2015

Cursos de Qualificação Profissional formam mais 39 alunos

No dia 22 de agosto, o auditório do Instituto Adolpho Bauer (IAB), em Curitiba, foi mais uma vez palco para a entrega de diplomas aos 39 alunos formados nos Cursos de Qualificação Profissional (Qualifiplast) oferecidos em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado do Paraná (STIQFEPAR).

Esta foi a décima turma a se formar desde o início dos Cursos, em 2009. O evento contou com a presença de Luiz Antonio de Almeida, diretor do IAB, de Iraci Sobral de Oliveira, coordenadora pedagógica e professora, Analice Rodrigues Santana, Secretária Executiva do IAB, e dos professores Leôncio Ubiratan Peres e Robert José Isidoro.

Oito dos 39 alunos se formaram como Operadores de Produção e Processo e os demais cursaram os módulos individuais de Pneumática, Hidráulica, Metrologia, Qualidade, Cosméticos, Liderança, Transformação de plásticos, Petróleo e Polímeros, Química.

Confira a lista dos formados que receberam seus Certificados de Conclusão de Curso nesta ocasião: Alexandre Fabrício Junior, Anderson Ferreira do Nascimento, Andressa da Silva Magoga, Andrey de Souza Francisco, Arnaldo Antônio Senegaglia Neto, Carla Moreno da Silva, Carlos Alberto da Luz, Carlos Elifelites Reato, Cristiane Mary da Silva, Daniele Rodrigues Leite, Dayane Maria Miranda Santos, Dorival Martins de Araújo, Eli Carlos Mariano, Elizeu da Silva, Eliziane dos Santos Mazzetto, Eva Adriana Cardoso Requena, Fábio Dias dos Santos, Fabricio Ferraz Barbosa, Felipe Freitas, Gabriel de Soldi, Geovani Aloísio de Oliveira Ciacci, Giullyeve Chrystyne Athayde, Kemi Cadena, Lenice Dantas de Oliveira, Letícia Silvério, Luan Robson de Melo, Marcelo Antônio Vellozo Bueno, Maria Augusta Pereira Ribeiro, Maria Sônia da Silva, Neivalina Martins, Nizete de Fátima Viviurka de Jesus, Patrícia Bini Ferreira, Paulo Roberto de Jesus Sales, Pedro da Silva Junior, Pedro Otávio Urbano de Córdova, Sidney Rodrigues Barbosa, Thiago Silva Schmidt, Valdemir José Félix e Wellington Luiz Phauloz.

O IAB e o STIQFEPAR parabenizam estes vitoriosos e convidam os trabalhadores e trabalhadoras a participarem dos Cursos ofertados gratuitamente.

Compartilhe!

4 comentários, add yours.

Paulo Roberto de Jesus Sales

Foi ótimo o curso.Estou muito orgulhoso de ter participado e ter adquirido muito conhecimento no curso,com professores tao preparados,com muito conhecimento tanto teórico como pratico.Meus parabéns a todos que fazem isso acontecer.

    Instituto IAB

    Autor

    Bom dia Paulo.
    Ficamos felizes por você ter participado e gostado do nosso curso. Muito obrigada pelo seu retorno.

Kemi Cadena

Ótimo curso!!! Já estou com saudades da turma, das aulas (principalmente das aulas práticas rsrsrs), da professora Iraci (professora das três disciplinas que realizei) e tudo que adquiri de conhecimento no curso levarei para a minha vida profissional e pessoal. Espero ter mais cursos e poder realizar. Parabéns a toda a equipe que cuidou para que tudo desse tão certo!

    Instituto IAB

    Autor

    Obrigado! Realmente é muito gratificante quando os nossos alunos nos dão o feedback, e neste caso o teu comentário foi um UP! na nossa equipe. Continue participando e acompanhe à equipe pelas mídias sociais, sempre teremos novidades.

Deixe o seu comentário, queremos ouvir você