Banco de Talentos Projeto Brasil Afroempreendedor

Banco de Talentos

O INSTITUTO ADOLPHO BAUER está aceitando inscrições em seu BANCO DE TALENTOS, para pessoas interessadas em desenvolvimentos de parcerias e prestações de serviços e consultorias junto ao PROJETO BRASIL AFROEMPREENDEDOR.

Este processo será feito por meio do preenchimento eletrônico de um CADASTRO DE RESERVA, onde os/as interessados/as deverão preencher seus dados pessoais e profissionais e anexar seu curriculum vitae.

Este processo não garante contratação automática de nenhum inscrito, tendo em vista, que para as contratações, quando houver disponibilidades de vagas, far-se-á, dentro das regras licitatórias no Modelo SEBRAE de Contratação de Serviços e Consultorias: Modalidade Carta Convite.

Este procedimento estará aberto a todas as pessoas interessadas em participar no período das 0:00 horas do dia 17 de abril de 2015, até às 24hs do dia 24 de abril de 2015.

Reforçamos a informação de que, por enquanto, se trata de um CADASTRO DE RESERVA, tendo em vista que, ainda não temos confirmado e definido as datas exatas para retomada do PROJETO BRASIL AFROEMPREENDEDOR.

Inscrições Finalizadas

Obrigado pela visita.