Sua empresa pode ter uma atitude sustentável

Sua empresa pode ter uma atitude sustentável

O Instituto Adolpho Bauer, organização de direito privado, sem fins lucrativos, com sede em Curitiba e de abrangência nacional, tem desenvolvido projetos que buscam a promoção do desenvolvimento sustentável com inclusão social, de gênero e raça, por intermédio do esporte, da educação e da cultura.

Convidamos você e sua empresa, para ser parceiro em responsabilidade e beneficio social, através de projetos em diversas modalidades esportivas e culturais, beneficiando centenas de jovens e adolescentes carentes em diversas cidades e regiões do país.

O Instituto Adolpho Bauer presta também serviços de assessoria e consultoria para elaboração e implantação de Projetos de Desenvolvimento SUSTENTÁVEL, seja por benefício da Lei de Incentivo ao Esporte, Lei Rouanet, ou legislações municipais ou estaduais específicas, além de contar com uma ampla rede de relacionamentos, tanto a nível empresarial, governamental, como por parte da sociedade civil.

Conheça nossos projetos e parcerias e torne-se um grande promotor e apoiador do esporte, da cultura e do desenvolvimento sustentável em nosso país.

Vila Olímpica Paraná

Construção de um centro de referência esportiva para a inclusão social, econômica e de gênero para crianças e  adolescentes através da prática esportiva.o projeto conta com um ginásio poliesportivo, onde será possível desenvolver mais de 16 modalidades.

Escolinha de Futebol do IAB

Estrutura de apoio esportivo de crianças e adolescentes carentes da cidade de Araucária e região metropolitana de Curitiba, visa beneficiar cerca de 100 alunos, de ambos os sexos, com a prática de esporte no contraturno escolar, aplicando a inicialização esportiva como garantia do exercício da cidadania.

Revista Sustenta Brasil

Publicação e edição do periódico trimestral voltada para o diálogo e para a promoção do Desenvolvimento com
Sustentabilidade e Inclusão Social. A revista Sustenta Brasil incentiva as camadas sociais a praticarem um novo modelo econômico menos consumista, excludente e mais equilibrado.

Natação feminino e masculino

Projeto que contará com aproximadamente três mil participantes entre crianças e adolescentes de ambos os sexos, com o intuito de promover equipes para disputar campeonatos regionais e nacionais.

Basquete feminino e masculino

Desenvolvimento de projeto de basquete para ambos os sexos, com o propósito de integrar socialmente crianças e adolescentes. O projeto visa promover a cidadania através dos núcleos de ensino no contraturno, com exigência de freqüência escolar e assim tornar-se um referencial positivo para a formação de novos cidadãos.

Futsal feminino e masculino

Projeto de futsal para ambos os sexos, com o objetivo de promover a inclusão social de crianças e adolescentes para com aproximadamente mil atletas nas diferentes categorias, em busca de constituir e reforçar equipes de base e profissionais, com condições para disputar campeonatos locais, regionais e
nacionais.

Cidadania é uma ação coletiva. Apoie essas ideias

Compartilhe!

Deixe o seu comentário, queremos ouvir você